16 outubro, 2013

Sardinhas com Chantilly- uma nova história do Gostosinho


SARDINHAS COM CHANTILLY
Uma coisa muito louca aconteceu com o Gostosinho.
Foi chifrado, corneado, traído, passado para trás. #coisamaluca!
É que, certa vez, ele pedia porque pedia os endereços que lhe deviam ser fornecidos por um tal de-um-tal-de , bem, nome de traste nem sempre fica, e a criatura se negava, dizia que já-já-já, que ia dar, que ia dar. O Gostosinho tem pavio curto e deixou queimar. Apertou o famoso botão do foda-se e se preparou para que o chifre não lhe adentrasse de todo, só os bocadinhos óbvios. E depois se mandou, como todo mundo já sabe. Foi dançar (Guigui - melhor dansar?) o Kuduro lá no céu das liberdades.

Sabe-se lá o que houve com o traste, que aliás era mesmo traste. Mas essa história não vem ao caso. Ou vem? Afinal, as personagens de fundo, as das sombras, são as mesmas personagens. Só que isso não é para agora.

Passa o tempo passa o tempo passa o tempo.

Foi então que (não sei se contei que o Gostosinho escrevinhava coisas, coisas da lida, do batente, até apostiladas, livrescas) outra trairagem se desenhava, e à socapa, dessas bem danadinhas.
Um colega seu, que aliás se foi, como se vão os colegas, para permitir espaço aos amigos, recebeu a incumbência de reescrever um de seus escritos. Tudo na secreta, nos escurinhos do cinema, das pegadinhas he-he, para não magoar demais o gostosim, pra ele não ficar zangadim, furiosim, sabe-se lá, essa gente-né?-faz coisas.
E o ex-amigo-colega se pôs de bom grado à trairagem, isto é, a serviço da trairagem, reescrevendo, à socapa, na secreta, só no sapatinho, porque aquilo equivalia a dim-dim, 30 dinheiros, denarolatria-se-vendo, nunca passa a moda. Fortunas em direitos autorais hauhauhauhauahuaoiauhao valem trair qualquer amigo.
E eis que, em meio a milhões de ós, outra encomenda surdinosa foi feita.
Resolveram fazer trairagem com o traíra.
Dó! Qui-dó, qui-dó, qui-dó, que mataram o formiguinha.
O traíra segue reescrevendo, mas o traíra recém chegado fez trairagem belezura e reescreve também. Coisa feia, sô. Aviso-nãoaviso-aviso-nãoaviso??? Não aviso!!!

Quem vencerá a corrida?
Enquanto isso, seguem as câmeras a filmar cada episódio, sem que os principais atores saibam que nesse reality estão e não tenham sequer a chance de fazer caras e bocas. E as câmeras, grande novidade no pedaço agora, fiscalizam, fiscalizam...
Não, não é o Big Brother!
C'est la Petite Chienne, the little sister.
A propósito: aposto que ninguém sabia dessa história  (estória, Guigui?) de câmeras ocultas.
#horrorizadosesentindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário